O novo filme da franquia Predador vai indo muito bem, tanto em termos de bilheteria, como de crítica. O filme esteve entre as melhores bilheterias em suas duas primeiras semanas de exibição. Além disso a reação da crítica tem sido surpreendentemente positiva, algo que pegou até mesmo os estúdios Disney de surpresa.
O estúdio assim joga todas as suas apostas no diretor Dan Trachtenberg. Ele já havia se saído bem, se tornando bem sucedido comercialmente no filme anterior da franquia "Predador: A Caçada" (2022) e na animação "Predador: Assassino de Assassinos". Como ambos foram bem recebidos de maneira em geral ,ele agora passa a comandar totalmente a franquia.
Para o cineasta chegou a hora de desenvolver melhor a mitologia em torno desse alienígena caçador. Nos primeiros filmes ele era apenas um monstro que veio do espaço. Nada era dito ou desenvolvido sobre ele. Agora, com esses novos filmes, a tentativa é de expandir a mitologia, mostrando até mesmo a cultura desses seres espaciais. Pelo visto tanto público como a crítica estão respondendo positivamente a esses novos rumos.
Pablo Aluísio.

Cine Darkness
ResponderExcluirPablo Aluísio.
O.povo nao.larga o osso, hein Pablo?
ResponderExcluirUma questão comercial. Se fosse um sabão ou um outro produto qualquer seria o que se chama de "Marca Comercial", mas como é arte as pessoas evitam dizer isso. Eu não tenho esse tipo de pudor. O sabão Predador continua vendendo então Hollywood realmente não largará o osso.
ResponderExcluir